SAIBA MAIS!

Longe das novelas, Felipe Titto faz revelação sobre afastamento da carreira de ator e mudança para o lado empresarial: “Melhor coisa que fiz”

Ator que recebia R$ 5 mil de salário no início da carreira, hoje recebe mais de R$ 8 milhões com os seus investimentos

Publicado em 13/12/2023

O ator e apresentador Felipe Titto, de 37 anos, abriu o jogo sobre a sua atual fase de vida como empreendedor, depois de se dedicar por muito tempo à sua carreira nas telinhas. Em seu perfil no Instagram, o empresário afirmou ter feito a escolha certa ao decidir arriscar a sua profissão como ator por novos negócios e afirmou ser grato pelos resultados financeiros obtidos em suas 8 empresas.

“Lembro exatamente o momento em que tive que fazer essa escolha de virar a chave e entender: ‘agora você vai ter que pôr força no mundo corporativo e teu lado artístico vai ter que dar uma minimizada’. É humanamente impossível tocar as duas coisas na mesma intensidade. Lembro dessa escolha, e fiz bem consciente. Em termo de projeção financeira e coisas mais longevas, foi a melhor coisa que fiz”, contou o artista.

Felipe Titto também disse que o trabalho em suas empresas acabou trazendo um ótimo retorno financeiro que ele jamais imaginaria que pudesse alcançar. “Dinheiro eu estou ganhando! Não posso reclamar. Nunca imaginei viver a vida que vivo, ter os resultados que tenho. Meu sonho mais distante não era nem metade disso aqui”, acrescentou ele.

Vale lembrar que durante entrevista recente ao podcast O Conselho, o atual empresário revelou que chega a faturar mais de R$ 8 milhões anualmente com as suas empresas, antes o salário de R$ 5 mil no começo de sua carreira em Malhação.

“Trabalhei na televisão vinte anos, ainda faço algumas coisas. Fiz dez novelas, apresentei um monte de programas e tal. Num determinado momento, vi que a internet, que a princípio era uma consequência por eu ter sido uma figura macro na TV, virou meu core business”, entregou Felipe Titto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade