CONTOU TUDO!

Felipe Titto choca ao revelar o seu salário na época em que trabalhou na TV Globo

Ator também revelou o seu salário quando decidiu retornar às novelas na emissora

Publicado em 07/02/2023

O ator e apresentador Felipe Titto, de 36 anos, abriu o jogo sobre o início de sua carreira na televisão e revelou o seu primeiro salário como contratado da TV Globo. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o artista conta que ficou saturado como garoto-propaganda de várias marcas e que precisou procurar uma oportunidade na TV.

“Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo… Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: ‘dá um brecada no cara porque só dá ele e aí não credibiliza'”, contou ele.

Na sequência, Felipe Titto recordou o seu início como ator em Malhação (2005) e revelou o seu salário como funcionário da maior emissora do país. “Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”, entregou o ator.

Em seu retorno à emissora carioca em 2012, Felipe Titto conta que teve um aumento de salário para R$ 5 mil mensais. Além de fazer uma participação especial em Avenida Brasil (2012), Felipe Titto conseguiu papéis em Amor à Vida (2013), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019) na Plim Plim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade