Vídeo Show exibe trecho de Chiquititas e choca Fernanda Souza: “Mentira! Na Globo?”

Publicado em 06/11/2018

Na edição desta terça-feira (6) do Vídeo Show, Fernanda Souza participou do Meu Vídeo é um Show, quadro do vespertino que homenageia artistas relembrando a presença deles em várias atrações.

Leia: Rede Globo procura substituta para Fernanda Souza no Só Toca Top

Em certo momento da produção, apareceu uma cena da famosa em Chiquititas, trama infantil do SBT na qual ela viveu a personagem Mili na década de 90. “É um momento que a gente chora, Brasil! Mili!”, anunciou Sophia Abrahão.

Saiba mais: Cantora aparece no Só Toca Top com figurino que já foi usado por Fernanda Souza no programa

“Mentira! Na Globo?”, reagiu a atriz, espantada. “Meu amor, eu sou fã!”, assumiu Abrahão. “Eu vivi para isso!“, ironizou Fernanda, que depois ficou chocada por saber que o ano de lançamento da trama, 1997, era o mesmo do nascimento de Ana Clara, uma das apresentadoras do programa.

Apresentação do Só Toca Top faz Fernanda Souza chorar e a famosa se manifesta: “Juntou com uma TPM!”

No final da edição do dia 15 de setembro do Só Toca TopLuan Santana interpretou a música Quando a Chuva Passar, canção conhecida nas vozes de Ivete Sangalo e Paula Fernandes e que já foi trilha de novelas como Cobras & Lagartos e Escrito nas Estrelas.

Na plateia da atração, Fernanda Souza, que também comanda o formato, apareceu emocionada com a performance. Pelo Twitter, a artista resolveu comentar o momento ao ver internautas se manifestando.

“Chorei real! Eu sou bem emotiva e várias pessoas no estúdio também choraram! Essa música é linda e Lunes arrasou cantando”, assumiu a atriz. “Quem me conhece sabe que eu sou super emotiva! Aí juntou com uma TPM! Mas a real é que eu choraria sem a TPM! Música me emociona!”, escreveu em outra postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade