“Queria não!”, Isabella repreende Carolina

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (22), Isabella repreendeu Carolina, após a sister a chamar Elana de ‘querida’. A potiguar disse que não gosta de ser chamada e chamar outras pessoas assim, e os brothers brincaram falando que era a primeira treta do
 BBB19.

Leia também: Gabriela comenta sobre indicação de Isabella: “Eu achei que ela iria me indicar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acorrentados, os brothers arrumavam colchões no chão para poder dormir, quando Carolina pede para Elana um quadro que está no chão: “Pega esses quadradinhos aí no chão, querida”. “Trata bem a ajudante, hein. Querida, não!”, repreendeu Isabella, defendendo Elana.

Carol não entendeu e questionou: “Não pode chamar de querida? Eu chamo minhas amigas de querida!”. “Querida não, me chame de outra coisa”, disparou a potiguar. “É a primeira treta”, brincou Rodrigo.

Confira: Isabella elogia Elana: “Te admiro muito”

Isabella reclama do ronco de Alan: “Está demais”

Na madrugada desta sexta-feira (22), Isabella voltou no assunto sobre ronco, mas dessa vez a potiguar reclamou do ronco de Alan, e disse que não está conseguindo dormir direito, no BBB19.

As sisters estavam falando sobre como iam dormir, e Paula disse para a potiguar: “Continua dormindo onde você estava”. “Não dá amiga”, rebate Isabella. “Por ser no chão?”, questionou Elana. “Não é isso, é o barulho”, respondeu a potiguar.

Isabella então reclamou: “Nem eu e nem a Rízia estamos conseguindo dormir nada. Não gosto de falar, é chato, ninguém ronca porque quer. Mas o Alanzinho está demais. Tá muito mais que Rô”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio