Quatro atrizes conquistam o público e se destacam na novela Haja Coração

Publicado em 04/10/2016

A novela Haja Coração está entrando na reta final e, mais que os protagonistas, quatro atrizes se destacam na trama e conquistaram o público de vez.

A intérprete da mocinha Shirlei, Sabrina Petraglia, faz tanto sucesso que deve viver uma protagonista de novela da Globo em breve. A pureza da personagem faz os fãs torcerem para que ela tenha um final feliz com Felipe (Marcos Pitombo).

Chandelly Braz impressiona como a vilã Carmela, que faz tudo para prejudicar a irmã. A atriz mostra que está em seu melhor momento na TV.

Fechando o grupo, Fernanda Vasconcellos e Agatha Moreira também têm muita popularidade na novela. A primeira brilha como sua primeira vilã e tem sido muito elogiada. Já a outra chama atenção ao viver uma personagem com dupla personalidade, mocinha e malvada ao mesmo tempo.

Vale lembrar que outras atrizes também estão se superando na trama das sete da Globo, como Renata Augusto, Ellen Roche, Malu Mader e Marisa Orth. A produção tem uma ótima audiência e termina em novembro, para a decepção dos admiradores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade