Retorno de Salve-se Quem Puder eleva audiência da Globo e supera antecessoras

Folhetim superou Totalmente Demais e Haja Coração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (22), a Globo voltou a exibir a novela Salve-se Quem Puder. O folhetim conquistou excelentes índices de audiência, cravando 27 pontos de média e 39% de participação em São Paulo.

Esse retorno da história de Daniel Ortiz teve desempenho superior a reestreia das últimas duas novelas exibidas na mesma faixa: Totalmente Demais e Haja Coração. No Rio de Janeiro, foram 28 pontos de média e 45% de participação. O resultado também foi melhor que duas tramas que ocuparam o horário anteriormente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder estreou em meados de janeiro de 2020. Em março, a exibição precisou ser interrompida diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus. Em agosto, a equipe voltou aos estúdios para gravar o desfecho, que entrará no ar logo após a reexibição dos primeiros capítulos. 

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio