Sabrina Petraglia celebra parceria com Marcos Pitombo: “Ele é um querido”

Trama de Daniel Ortiz entra em sua reta final

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Petraglia que está no elenco de Salve-se Quem Puder comemora a exibição dos capítulos inéditos da trama de Daniel Ortiz que entra em sua reta final. Em um papo exclusivo com a coluna, a intérprete de Micaela falou de seu retorno aos Estúdios Globo que ocorreu no segundo semestre de 2020. 

Foram momentos de muita emoção, ainda que tudo feito de maneira completamente diferente da que estávamos acostumados, antes da pandemia, bons reencontros sempre enchem nossos corações de alegria. Estava sentindo muita falta. A Micaela já se tornou uma parte de mim, então não precisei cavar fundo para reencontrá-la. A parte difícil foi saber que teria que me despedir”, relata a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo deixando a novela devido à gestação da pequena Maya, Sabrina não ficou frustrada com o ocorrido. “Valorizo muito cada oportunidade de trabalho que recebo. Lutei demais para chegar onde estou e toda conquista é única para mim. Mas, naturalmente, uma gestação é um momento sagrado. O que é para ser tem mais força, então tudo acabou encontrando o seu devido lugar. Confio demais no Daniel (Ortiz, autor) e no Fred (Mayrink). Eles foram impecáveis em todo o processo e eu fiquei feliz com o que vem por aí para a Micaela. Público terá que esperar para ver. Não fiquei frustrada não. Sei que as coisas acontecem na hora certa”, revela Petraglia.

Parceria de sucesso

Mais uma vez, Sabrina encontra com Marcos Pitombo em cena. “Ele é um querido. Alguém com quem sempre vou amar trabalhar, dividir a cena. Então, nossa troca foi exatamente como sempre foi, cheia de alegria, muito rica. E, dessa vez, claro… com um plus, a emoção da despedida”, concluiu a atriz.

Sabrina Petraglia nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Rede Globo)

Questionada sobre o desfecho de Micaela, Sabrina deixa um mistério no ar em relação ao tal final. “Tinha certeza de que o desfecho de Micaela seria incrível. E fez jus à personagem, que foi muito especial para mim. Amei fazer a Micaela e, sem dúvidas, o final me deixou muito satisfeita. Mas Daniel tem muitas surpresas. Vocês terão que assistir a segunda temporada para ver o que acontece com Micaela”, conclui a eterna Shirlei de Haja Coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio