khadija

Quantos anos Carla Diaz tinha quando fez O Clone?

Atriz volta às telas da Globo como a filha de Jade

Publicado em 02/10/2021

O Clone reestreia na tela da Globo nesta segunda-feira (4) no Vale a Pena Ver de Novo. A trama célebre de Gloria Perez vai dividir espaço com a reta final de Ti-ti-ti até chegar a hora de seguir sozinha no horário. Um dos expoentes da novela é Carla Diaz, atriz que está super em alta nos últimos tempos.

Após uma participação de peso no Big Brother Brasil 21, programa no qual arrumou um romance, algumas desavenças e amizades, Carla Diaz estreou nada menos do que dois filmes simultaneamente na Amazon Prime Video. Ela protagoniza os tão aguardados longas que narram os depoimentos de Suzana von Richthofen e Daniel Cravinhos no tão chocante crime cometido pelos dois.

Agora, a artista vai poder colher novamente os frutos da repercussão de uma peronagem que marcou a TV: Khadija, de O Clone. Na trama, a menina é filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh). Extrovertida e romântica, a garota sonha em se casar com um marido rico e, por conta dessa obsessão, crava inúmeros bordões que refletem até hoje no imaginário do telespectador raiz: “Inshallá” e “Muito ouro” são alguns deles.

E se atualmente Carla Diaz tem 30 anos de idade – completará 31 em novembro -, quando interpretou Khadija em O Clone, a atriz tinha entre 10 e 11 anos. Antes disso, ela atuou em Laços de Família (2000), também reprisada na Globo recentemente, e no SBT, como a Maria, na primeira versão de Chiquitas (1997/99).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade