SAIBA MAIS!

Carla Diaz fala sobre o segundo lugar no Dança dos Famosos: “Realizei um sonho”

Atriz foi elogiada pelos fãs durante a sua live na web

Publicado em 03/07/2023

Nesta segunda-feira (03), a atriz Carla Diaz, de 32 anos, se manifestou nas redes sociais sobre a final do Dança dos Famosos, no qual ela conquistou o segundo lugar na competição de coreografias de Luciano Huck. Em suas redes sociais, a artista celebrou a sua colocação no programa e disse ter ficado emocionada ao receber nota 10 do telespectador na final da atração.

“Quero muito agradecer a todos vocês, eu estou radiante. Eu realizei um sonho que era estar no Dança dos Famosos e hoje foi a final. Me sinto muito vitoriosa por ter vocês ao meu lado e por ter nota 10 da galera de casa. Muito obrigada! O apoio de vocês toda semana só me motivou cada vez mais. Eu deixei a minha casa em São Paulo para este projeto e estou muito realizada. E mais realizada por ter vocês ao meu lado, muito obrigada!”, falou a ex-BBB.

Já nos comentários da publicação, o público elogiou o seu desempenho na final do programa. “Você brilhou e conquistou o Brasil inteiro com a sua simpatia e talento!”, escreveu uma seguidora. “Deveria ter empatado você e a Fantin no primeiro lugar”, disse outra fã.

Vale destacar que em entrevista recente, Carla Diaz falou sobre as comparações do Dança dos Famosos com o Big Brother Brasil. “Aqui na Dança eu volto pra casa, eu descanso, eu choro na minha cama, no meu chuveiro. Não tem aquela exposição de 24 horas, né? Porém é muito mais intenso, porque eu estou sentindo dores e descobrindo músculos que eu nem imaginava”, analisou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade