FAMOSOS

Destaque do Dança dos Famosos, Carla Diaz esbanja beleza de fio-dental e destaca bumbum perfeito

Atriz conquistou mais de 260 mil curtidas dos fãs e encantou a web!

Publicado em 05/07/2023

Em registro recente, a atriz Carla Diaz, de 32 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni preto e com alças brancas, enfatizando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a vice-campeã do Dança dos Famosos, destacou o seu bumbum redondinho no clique ensolarado e conquistou mais de 260 mil curtidas dos internautas.

“Hoje a bailarina pegou sol e está descansando”, brincou Carla Diaz na legenda da publicação, chamando atenção com a sua famosa cinturinha e coxas definidas na sequência de registros, além de roubar a cena com a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma das atrizes mais lindas do Brasil”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Fico triste que você perdeu o Dança, mas torcendo para que você brilhe cada vez mais”, desejou outra admiradora. “O bumbum da Carla Diaz é o significado de perfeição”, escreveu uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que no início desta semana, Carla Diaz agradeceu o seu segundo lugar na competição do Dança dos Famosos. “Quero muito agradecer a todos vocês, eu estou radiante. Eu realizei um sonho que era estar no Dança dos Famosos e hoje foi a final. Me sinto muito vitoriosa por ter vocês ao meu lado e por ter nota 10 da galera de casa. Muito obrigada! O apoio de vocês toda semana só me motivou cada vez mais. Eu deixei a minha casa em São Paulo para este projeto e estou muito realizada. E mais realizada por ter vocês ao meu lado, muito obrigada!”, falou a ex-BBB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade