FINALISTAS

Rafa Kalimann e Carla Diaz comparam final do Dança dos Famosos com o BBB: “Muito mais intenso”

Grande decisão da temporada acontece neste domingo (2)

Publicado em 29/06/2023

As finalistas do Dança dos Famosos, Rafa Kalimann e Carla Diaz, abriram o jogo sobre o desafio da última etapa da edição do reality de Luciano Huck que acontecerá neste domingo (2). Em entrevista ao gshow, as ex-participantes do Big Brother Brasil compararam a tensão do programa de confinamento com o quadro de coreografias exibido nos domingos da TV Globo.

“É algo diferente do BBB porque lá a gente dependia do público e aqui eu dependo 100% de mim, então eu acho mais leve”, disse Rafa Kalimann, que participou do BBB 20.

Carla Diaz, ex-BBB 21, destacou que a maratona de danças tem sido mais intensa que o confinamento diário do Big Brother Brasil. “Aqui na Dança eu volto pra casa, eu descanso, eu choro na minha cama, no meu chuveiro. Não tem aquela exposição de 24 horas, né? Porém é muito mais intenso, porque eu estou sentindo dores e descobrindo músculos que eu nem imaginava”, analisou a atriz.

Vale lembrar que além de Rafa Kalimann e Carla Diaz, a atriz Priscila Fantin também concorre ao título de campeã da atual temporada do Dança dos Famosos. No último domingo (25), o ator Bruno Cabrerizo foi o último eliminado da temporada de 2023.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade