Qualidade e defeito

Quais são as fraquezas e pontos fortes dos participantes de No Limite?

O que será que pode atrapalhar o desempenho dos sobreviventes?

Publicado em 07/05/2021

Para ser um participante do No Limite, medo e bravura são essenciais. Porém, nem sempre é possível ser forte o tempo todo, afinal, seres humanos têm seus altos e baixos, pontos fracos e pontos fortes. O que será que vai atrapalhar os sobreviventes e o que se destacará?

André Martinelli é conhecido por “Um ótimo preparo físico, bom nas provas de resistência e um bom psicológico para ficar até o final forte e focado. O que pode atrapalhar é na questão da alimentação, que é bem regrada”, diz a irmã do participante, Carolina.

Clarisse, irmã de Carol Peixinho, disse que a ex-sister vai ter problemas com calor: “Extremamente comunicativa e alto astral. Ela é muito calorenta. Parece que tem um vulcão em erupção. Ela vai passar ‘maus bocados’. Até porque surge uma irritabilidade nesse excesso de calor”.

Participantes de No Limite
Participantes de No Limite Reprodução Gshow

Lucas Chumbo pode ser um pouco explosivo: “Ele é um cara muito dinâmico, acho que vai conseguir se adaptar a qualquer situação. A desvantagem é que, as vezes, ele não canaliza a energia dele muito bem para as coisas certas ou para as pessoas certas”. Já o irmão de Angélica Ramos disse que: “A desvantagem é referente às competições aquáticas. Fora isso, mulher guerreira, determinada, que gosta de grandes desafios”.

Marcelo Zulu também teve um ponto fraco revelado pelo irmão: “Ele é muitíssimo inteligente. Tem grande chance de vencer qualquer prova que envolva raciocínio lógico e probabilidades. Ele desenvolveu, por causa da luta, um lado muito forte da explosão, mas a resistência física dele, o gás para provas de resistência, não é tão forte assim”.

Arcrebiano Araújo, o Bil do BBB 21, vai ter problema em degustar os petiscos peculiares servidos no programa. Sua mãe, Ana, revelou ao Gshow que: “Ele sempre dá o melhor dele, sempre é uma pessoa positiva, ele acredita muito no que faz. A desvantagem seria algum tipo de comida que ele possa não gostar, não se adaptar”.

Para a mãe de Iris Stefanelli, ela só vai ter um problema com animais que possam aparecer no No Limite: “Ela é uma pessoa esforçada, guerreira, batalhadora e trabalha em equipe. E vou contar a desvantagem da Iris, gente, não solta barata porque ela tem um medo danado”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade