No Limite: Participantes revelam como é estar em um reality de sobrevivência

Ex-BBB's revelam como é viver essa experiência extrema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com certeza você reconhece alguns ou todos participantes dessa nova edição de No Limite, afinal são todos velhos conhecidos de quem acompanha o Big Brother Brasil. Mas, dessa vez a experiência é um pouco mais radical e exige muito mais esforço físico e mental.

Os ex-BBB’s trocaram as camas e a casa cheia de conforto por uma disputa na qual eles precisam caçar e fazer sua própria moradia e se proteger dos perigos da natureza selvagem. E essa nova experiência gera expectativas, principalmente para eles que estão sentindo na pele. Confira o que cada sobrevivente está pensando dessa nova experiência segundo entrevista ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tribo Carcará

Participantes de No Limite (Reprodução Gshow)

Para Ariadna Arantes, a experiência pode ser resumida em: “É a frase da minha vida. ‘Sempre caminho sem olhar para trás, não importa se deu algo errado na vida’“. Já Elana Valenaria é mais concisa: “Garra” e Gui Napolitano diz que o No Limite vai servir para: “Superar todas as minhas dificuldades”.

A inesquecível Íris Stefanelli diz que: “Superar o meu emocional, lutar contra mim mesma e vencer“. Lucas Chumbo revela que é uma vontade de anos estar no programa: “É o sonho de criança com aquela pitada de adulto no meio com câmeras”.

Viegas mostra que não está para brincadeira: “Um jogo de quem põe a cara e é só para os mais brabos e as mais brabas. O resto esquece“, assim como Paula Amorim: “Poder superar todos os meus desafios e realizar o meu sonho de ser campeã” e Marcelo Zulu: “É o desafio físico, o desafio mental, é simplesmente mostrar onde cada um pode chegar”.

Tribo Calango

Participantes de No Limite (Reprodução Gshow)

Na Tribo Calango teremos Carol Peixinho que revela que quer: “Viver intensamente, na adrenalina, buscando ser a melhor pessoa ali no grupo, enfrentar todos os meus medos e eu vou conseguir” e André Martinelli que diz: “Superação e autoconhecimento. Vai ser uma aventura, viu?”, além de aventura, Kaysar Dadour diz que o programa vai ser um momento de: “Trabalhar em equipe”.

O recém ex-BBB Arcrebiano Araújo vai dar tudo de si e que: “Mais importante que a chegada, é o processo do caminho”. Ainda em busca de novas experiências, Angélica Ramos promete que vai mostrar outro lado seu: “É uma nova apresentação, uma nova versão de mostrar quem é Angélica”. 

Para Gleici Damasceno, o No Limite: “Representa o que eu acredito pra minha vida: viver intensamente, absolutamente tudo”, já para Jéssica Mueller: “Vai ser a prova de que quando a gente quer vencer, nada é impossível”. Mahmoud Baydoun vai levar a experiência para a vida toda: “Uma nova experiência, uma nova aventura, uma nova história que vou poder contar para os meus netinhos, se um dia eu tiver netinhos”.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio