Selvagem ao extremo

No Limite: Participantes revelam como é estar em um reality de sobrevivência

Ex-BBB's revelam como é viver essa experiência extrema

Publicado em 07/05/2021

Com certeza você reconhece alguns ou todos participantes dessa nova edição de No Limite, afinal são todos velhos conhecidos de quem acompanha o Big Brother Brasil. Mas, dessa vez a experiência é um pouco mais radical e exige muito mais esforço físico e mental.

Os ex-BBB’s trocaram as camas e a casa cheia de conforto por uma disputa na qual eles precisam caçar e fazer sua própria moradia e se proteger dos perigos da natureza selvagem. E essa nova experiência gera expectativas, principalmente para eles que estão sentindo na pele. Confira o que cada sobrevivente está pensando dessa nova experiência segundo entrevista ao Gshow.

Tribo Carcará

Participantes de No Limite
Participantes de No Limite (Reprodução Gshow)

Para Ariadna Arantes, a experiência pode ser resumida em: “É a frase da minha vida. ‘Sempre caminho sem olhar para trás, não importa se deu algo errado na vida’“. Já Elana Valenaria é mais concisa: “Garra” e Gui Napolitano diz que o No Limite vai servir para: “Superar todas as minhas dificuldades”.

A inesquecível Íris Stefanelli diz que: “Superar o meu emocional, lutar contra mim mesma e vencer“. Lucas Chumbo revela que é uma vontade de anos estar no programa: “É o sonho de criança com aquela pitada de adulto no meio com câmeras”.

Viegas mostra que não está para brincadeira: “Um jogo de quem põe a cara e é só para os mais brabos e as mais brabas. O resto esquece“, assim como Paula Amorim: “Poder superar todos os meus desafios e realizar o meu sonho de ser campeã” e Marcelo Zulu: “É o desafio físico, o desafio mental, é simplesmente mostrar onde cada um pode chegar”.

Tribo Calango

Participantes de No Limite
Participantes de No Limite (Reprodução Gshow)

Na Tribo Calango teremos Carol Peixinho que revela que quer: “Viver intensamente, na adrenalina, buscando ser a melhor pessoa ali no grupo, enfrentar todos os meus medos e eu vou conseguir” e André Martinelli que diz: “Superação e autoconhecimento. Vai ser uma aventura, viu?”, além de aventura, Kaysar Dadour diz que o programa vai ser um momento de: “Trabalhar em equipe”.

O recém ex-BBB Arcrebiano Araújo vai dar tudo de si e que: “Mais importante que a chegada, é o processo do caminho”. Ainda em busca de novas experiências, Angélica Ramos promete que vai mostrar outro lado seu: “É uma nova apresentação, uma nova versão de mostrar quem é Angélica”. 

Para Gleici Damasceno, o No Limite: “Representa o que eu acredito pra minha vida: viver intensamente, absolutamente tudo”, já para Jéssica Mueller: “Vai ser a prova de que quando a gente quer vencer, nada é impossível”. Mahmoud Baydoun vai levar a experiência para a vida toda: “Uma nova experiência, uma nova aventura, uma nova história que vou poder contar para os meus netinhos, se um dia eu tiver netinhos”.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade