Votação

Pyong já tem a estratégia para Desafio de Sobrevivência da Ilha Record: “O cenário está desenhado”

Comandante vencedor vai indicar MC Negão da BL e conta que a casa votará em Claudinho

Publicado em 11/08/2021

A votação para o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record acontece na quarta-feira (11) e, apesar dos exploradores já terem em mente qual será o resultado, Pyong ainda está armando para que nada saia dos seus planos. No episódio de terça-feira (10) o comandante do time vencedor explicou sua estratégia para Thomaz.

O ilusionista pensou em todos os cenários inclusive se um dos seus aliados disputar o duelo: “Se vai na sobrevivência um de nós e volta, volta como comandante, então se vai um nosso e um deles e o nosso volta, já desfalcou. Seis e três, certo? Se ficar assim e eu for, eu volto como comandante”, disse Pyong confiando na vitória do seu time.

Além disso, ele revelou que tem um voto, porém, se tudo der certo, ninguém da sua equipe precisará passar pelo desafio: “Eu vou indicar o Matheus [MC Negão da BL], nem todos tem a vontade ou a capacidade de indicar o Matheus, sendo assim, eu indico o Matheus para não ter outra saída e todo mundo vota no Claudinho. Teremos uma aliança forte, maior número, o cenário está desenhado”.

Thomaz ainda tem planos para outra jogadora: Any Borges que foi atacada por Antonela e Nadja na dinâmica dos peso: “Deixa a Any para se caso na outra semana, cair eu ou você”, diz o ator, contando com o fato da empresária ser teoricamente mais fraca. Porém Pyong lembra que provavelmente vão colocar uma mulher para duelar com outra: “Mas não vão indicar a gente, vão meter a Nadja ou a Valesca pra ir com a Any. Se tiver como controlar isso…“.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade