Não gostou

Na Ilha Record, Antonela critica Any e recebe na mesma moeda: “Justificativa podre”

Empresária não concorda com fala de argentina pois as duas fazem a mesma coisa na casa

Publicado em 11/08/2021

Any Borges também foi atacada na dinâmica dos pesos da Ilha Record e não gostou da maneira que foi tratada por Antonela. Afinal, a argentina a acusou de não fazer nada no jogo e também na casa. Porém ela não contava que Any rebateria suas acusações.

Para Antonela, Any Borges “não está colaborando com nada” na casa, pois fica à toa na casa o dia todo. Mas Any não deixa barato e despeja algumas verdades sobre a argentina que também não ajuda muito na casa. A empresária disse que as duas fazem as mesmas coisas.

Eu não cozinho, ela também não cozinha, a gente fica na louça, o que eu faço é exatamente o que ela faz também”, disse Any em depoimento, mostrando que não concorda com a opinião de Antonela. Após o fim da dinâmica, ela ainda foi falar com a rival.

“Não é um negócio que eu sou, mas você falou que eu sou pra todo mundo. Eu não gostei Antonela, você tem que respeitar também. Foi a justificativa mais podre, vai ficar sabonetando até quando?”, dispara Any, que em depoimento revela: “Tô muito nervosa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade