Surpresa!

“10 mil para esse babaca e para essa tapada”, esbraveja Nadja após dinâmica na Ilha Record

Aliados de Pyong acreditaram que mais votado seria eliminado e não premiado

Publicado em 11/08/2021

A dinâmica dos pesos na Ilha Record premiou justamente quem os aliados de Pyong Lee não queriam: Claudinho Matos e Any Borges. Por causa da dinâmica que eliminou Mirella Gêmea Lacração, eles pensaram que o resultado poderia ser o mesmo, porém não contavam com a surpresa.

Claudinho foi escolhido pela maioria das pessoas, incluindo Nadja que ouviu do colega que ele era muito melhor que ela em tudo, como jogadora ou pessoa: “Essa pessoa não sabe jogar em equipe, quando perde, coloca a culpa nos outros, não sabe ser uma bom líder, não sabe ser humilde. Tenha mais humildade, Claudinho”.

Sem medo das consequências, ele diz sorrindo: “Pode colocar aqui junto com esses três [sacos de areia]. Obrigado, querida”. Como ele foi o mais votado, ele também ficou responsável por ler o castigo: ele deveria presentear alguém com 10 mil reais e carregar um saco pesado por um dia.

Se ele cumprisse, também ganharia 10 mil reais. O que gerou revolta: “Mais saco aqui, por favor! Eu carrego a bolsa, tem problema não”, gritou Nadja e Valesca também desabafou: “A gente dá 10 mil pra ele cara, não dá não. Desnecessário”.

Ao voltarem para a Mansão, Nadja ficou nervosa e expôs sua indignação com Pyong: “Tô com ódio, tô com ódio! 10 mil para esse babaca [Claudinho], 10 mil para essa tapada [Any Borges]. Porque essa menina é uma tapada né? Não faz nada o dia inteiro”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade