Público pede expulsão de Hariany após empurrão em Paula

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (11), durante a festa que aconteceu no BBB19, Paula e Hariany estavam com os ânimos exaltados. As duas travaram uma discussão que acabou em um empurrão. A estudante de moda perdeu a paciência e empurrou Paula, e por isso motivo os fãs pediram a expulsão da sister.

As duas estavam bêbadas no momento em que ocorreu a discussão. “Você ta acostumada com as coisas na hora que você quer! Mas você é minha amiga…”, disse a goiana se embolando nas palavras aos gritos. Em seguida, ela empurrou Paula que já caiu no chão chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da discussão Hariany voltou para a festa. “Ninguém me tira do sério igual ela me tira. Está tudo uma b*sta. Por que ela não resolve? Sabe quando você está quieto e a pessoa fica te cutucando, cutucando?”, disse chorando. Enquanto isso, Paula foi consolada por Alan. Essa não foi a primeira vez que as duas discutiram.

A tag ‘Hariany Expulsa’, está em primeiro lugar no twitter do ranking do Brasil. Os fãs de Paula estão pedindo a expulsão. Já que agressão é violação de regra dentro do programa. Entretanto, até o momento a Rede Globo não se manifestou sobre o ocorrido e nenhuma decisão foi tomada até o momento.

Confira algumas reações do Twitter

https://twitter.com/nadjaa199/status/1116213149429059584

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio