Público pede expulsão de Hariany após empurrão em Paula

Publicado em 11/04/2019

Na madrugada desta quinta-feira (11), durante a festa que aconteceu no BBB19, Paula e Hariany estavam com os ânimos exaltados. As duas travaram uma discussão que acabou em um empurrão. A estudante de moda perdeu a paciência e empurrou Paula, e por isso motivo os fãs pediram a expulsão da sister.

As duas estavam bêbadas no momento em que ocorreu a discussão. “Você ta acostumada com as coisas na hora que você quer! Mas você é minha amiga…”, disse a goiana se embolando nas palavras aos gritos. Em seguida, ela empurrou Paula que já caiu no chão chorando.

Depois da discussão Hariany voltou para a festa. “Ninguém me tira do sério igual ela me tira. Está tudo uma b*sta. Por que ela não resolve? Sabe quando você está quieto e a pessoa fica te cutucando, cutucando?”, disse chorando. Enquanto isso, Paula foi consolada por Alan. Essa não foi a primeira vez que as duas discutiram.

A tag ‘Hariany Expulsa’, está em primeiro lugar no twitter do ranking do Brasil. Os fãs de Paula estão pedindo a expulsão. Já que agressão é violação de regra dentro do programa. Entretanto, até o momento a Rede Globo não se manifestou sobre o ocorrido e nenhuma decisão foi tomada até o momento.

Confira algumas reações do Twitter

https://twitter.com/nadjaa199/status/1116213149429059584

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade