Expulsão?

Boninho “invade” casa do BBB 24 e impede agressão entre Davi e MC Bin Laden

Internautas apontam que houve agressão durante briga entre os brothers

Publicado em 25/03/2024

Na noite desta quinta-feira (25), o clima foi de tensão no BBB 24. Depois do Sincerão, a discussão entre Matteus e MC Bin Laden continuou e Davi entrou no barraco, que quase acabou em agressão. Foi necessário Boninho, diretor do programa, intervir para que não rolasse outra expulsão na casa.

A briga iniciou com MC Bin Laden afirmando que em determinado momento do jogo o gaúcho deu “parabéns” para ele e a situação foi escalando. Bin acusou o brother de fazer deboche e Davi entrou na briga. “Você é maluco?”, perguntou o motorista. “Vai lá chorar no confessionário”, disparou o funkeiro.

A discussão continuou e foi acalorado. A situação foi tão tensa que a equipe do programa entrou em ação, depois que toda a casa tentou afastar os brothers, que quase se bateram. Luca Henrique chegou a cair no chão tentando separar os participantes. “Traidor!”, acusou Davi várias vezes e Bin tentou agredir o brother.

Boninho “invadiu” a casa, mandando um recado para os dois. “Acabou! Parou! Acabou os dois. Parou Davi! Parou MC Bin Laden! Passaram do ponto”, disparou o Big Boss. Depois que a poeira baixou, o diretor do reality voltou a dar mais uma bronca nos brothers. “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa e convivência! Se fosse pra ter porrada era o UFC. Então, senhor, comportem-se!”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade