Próxima novela de Glória Perez poderá ‘reciclar’ título descartado por Órfãos da Terra; entenda

Novelista reativará parceria com Rogério Gomes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Glória Perez ao horário nobre da Globo, com uma trama inédita, já é dada como uma certeza nos bastidores do canal carioca. A novelista se prepara para volta ao ar no final de 2022, reativando com o diretor artístico Rogério Gomes a parceria que fez sucesso em A Força do Querer.

A próxima criação de Glória, inclusive, já possui até título provisório – e esse é o detalhe mais curioso. O nome escolhido para a narrativa até segunda ordem, de acordo com Flávio Ricco, é Travessia, o qual anos atrás quase foi usado para batizar outro projeto de dramaturgia da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, quando sua última trama ainda estava em pré-produção, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid cogitaram chamá-la de Travessia – mas descartam essa hipótese em favor de Órfãos da Terra, como ficou conhecida formalmente a trama vencedora do Emmy 2020.

Seja qual for o título escolhido, a nova obra de Glória Perez tem previsão de estreia para novembro do ano que vem. É a quarta na linha de sucessão da Globo às 21h, após Olho por Olho (de João Emanuel Carneiro), Pantanal (remake de Bruno Luperi), Um Lugar ao Sol (de Lícia Manzo) e a fase final, ainda inédita, de Amor de Mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio