Retorno ansiado

Próxima novela de Glória Perez poderá ‘reciclar’ título descartado por Órfãos da Terra; entenda

Novelista reativará parceria com Rogério Gomes

Publicado em 22/01/2021

A volta de Glória Perez ao horário nobre da Globo, com uma trama inédita, já é dada como uma certeza nos bastidores do canal carioca. A novelista se prepara para volta ao ar no final de 2022, reativando com o diretor artístico Rogério Gomes a parceria que fez sucesso em A Força do Querer.

A próxima criação de Glória, inclusive, já possui até título provisório – e esse é o detalhe mais curioso. O nome escolhido para a narrativa até segunda ordem, de acordo com Flávio Ricco, é Travessia, o qual anos atrás quase foi usado para batizar outro projeto de dramaturgia da Globo.

Em 2018, quando sua última trama ainda estava em pré-produção, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid cogitaram chamá-la de Travessia – mas descartam essa hipótese em favor de Órfãos da Terra, como ficou conhecida formalmente a trama vencedora do Emmy 2020.

Seja qual for o título escolhido, a nova obra de Glória Perez tem previsão de estreia para novembro do ano que vem. É a quarta na linha de sucessão da Globo às 21h, após Olho por Olho (de João Emanuel Carneiro), Pantanal (remake de Bruno Luperi), Um Lugar ao Sol (de Lícia Manzo) e a fase final, ainda inédita, de Amor de Mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade