'Revolts'

Glória Perez ironiza manchete sobre baixa audiência de Travessia: “Quanta amargura!”

Novelista tem criado caso com críticos de sua novela

Publicado em 03/01/2023

A escritora Glória Perez segue comprando briga com quem quer que trate como fracasso a novela Travessia, seu atual trabalho para a Globo. Na tarde de hoje (segunda-feira, 2), ela reagiu com ressentimento a uma matéria do portal NaTelinha sobre a baixa audiência do folhetim no último sábado (31).

O referido veículo divulgou em suas redes sociais a reportagem com o título “Travessia afunda de vez e é menos vista que pronunciamento de Mourão“. Segundo o texto, o pronunciamento de despedida do então presidente em exercício, general Hamilton Mourão, rendeu à Globo média de 15,3 pontos da Grande São Paulo.

Travessia, mesmo indo ao ar logo na sequência do discurso, marcou na ocasião números ainda menores: 14,5. A história de Brisa (Lucy Alves) foi também menos sintonizada que atrações como Jornal Nacional (16,1), Cara e Coragem (15,7) e SP TV (15,5).

A matéria em questão chegou a ser compartilhada também nas redes sociais do portal NaTelinha – inclusive no Facebook, onde chamou a atenção de Glória Perez. “Quanta amargura, hein? Que 2023 te permita comemorar alguma vitória pessoal! Sorte aí“, alfinetou a autora de Travessia.

Não é a primeira vez que Glória usa a internet para sair em defesa de sua ‘cria’. Há algumas semanas, ela ironizou uma internauta após esta afirmar que o ex-BBB André Gabeh “não estava perdendo grande coisa” ao não acompanhar a novela das 21h.

Fez o L?“, debochou a novelista, dando a entender, depreciativamente, que a telespectadora crítica seria eleitora do recém-empossado presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Glória Perez respondeu com ironia à manchete sobre <strong>Travessia<strong> ReproduçãoFacebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade