NÃO CURTIU!

Após internauta falar sobre o fracasso de Travessia, Glória Perez ironiza com tom político: “Faz o L”

Novelista da TV Globo debochou da posição política da telespectadora

Publicado em 08/12/2022

Nesta quinta-feira (8), a autora Glória Perez, de 74 anos, se manifestou nas redes sociais após ser confrontada por uma seguidora que criticou a sua atual novela do horário nobre da TV Globo, Travessia. Apoiadora do candidato derrotado Jair Bolsosonaro (PL), a novelista usou um tom político para rebater a internauta, pedindo para que ela fizesse o L, símbolo com os dedos que marcou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial.

A autora se mostrou incomodada após o ex-BBB André Gabeh falar que não havia assistido a um capítulo de Travessia até o momento. “Você não está perdendo grande coisa não, fique tranquilo”, escreveu uma internauta, sendo rebatida por Glória Perez. “Faz o L, é fia?”, debochou a novelista, com um emoji rindo na frase.

Em outra ocasião, a escritora já havia ironizado mais uma telespectadora que reclamou do tempo excessivo de tela de Ari (Chay Suede) e de Guerra (Humberto Martins), afirmando que pula as partes dos dois personagens quando assiste a novela pelo Globoplay. “E quando a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, o que acontece? Não entende nada! Agora entendi você”, disparou a autora.

Esta não é a primeira vez que Glória Perez se manifesta politicamente nas redes sociais. Na época das eleições, a autora reclamou publicamente após a Jovem Pan News sair do ar, mesmo o canal sendo apontado como bolsonarista e disseminador de fake news.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade