VIROU FÃ!

Glória Perez elogia trabalho de Jade Picon em Travessia: “Vai fazer carreira”

Autora afirmou ter acertado na escolha da atriz para o papel de Chiara em sua trama

Publicado em 19/04/2023

A autora Glória Perez, de 74 anos, responsável pelo folhetim Travessia na faixa nobre da TV Globo, rasgou elogios para o desempenho da atriz Jade Picon em sua trama. Em entrevista à colunista Mariana Morais do portal EM OFF, a novelista disse ter acertado na escolha de Jade para o papel de Chiara e afirmou que a ex-BBB deverá seguir brilhando na teledramaturgia.

“Os testes mostraram que Jade tinha potencial e que valia a pena arriscar. É uma menina muito focada, determinada, estudiosa. Jogou-se por inteiro em aprender, em buscar a personagem. Vai fazer carreira, sim”, relatou Glória Perez.

Ainda segundo a autora, sempre existirá espaço para rostos novos em suas novelas e destacou as críticas injustas que Grazi Massafera também sofreu no início de sua carreira.

“Há sempre um espaço para rostos novos. Mas também há sempre uma má recepção do público a quem apareceu primeiro no BBB (como aconteceu com a Grazi. Hoje você pode ver como eram injustas as críticas que ela recebeu naquela estreia, e como estava certo quem apostou no potencial dela)”, relembrou.

Por fim, Glória Perez falou sobre as críticas que recebeu no decorrer de Travessia e confessou que os apontamentos dos telespectadores não interferiram em sua história.

“As redes não interferem. Elas brincam com o roteiro, inventando desdobramentos, etc. É engraçado, apenas”, completou a autora.