PRÓXIMA FASE

A Grande Conquista 2: Novos participantes garantem vaga na Mansão; saiba quem

A segunda fase do reality-show da RECORD contará com 20 participantes em busca de um prêmio milionário

Publicado em 03/05/2024

Bruno Cardoso e Dona Geni garantiram as novas vagas da Mansão na segunda temporada de A Grande Conquista. Os dois participantes estavam na terceira Zona de Risco da Vila e avançaram para a próxima etapa do reality-show da RECORD.

Na votação popular, os dois vileiros com as maiores porcentagens para permanecer no programa eram classificados diretamente para a Mansão, avançando para a fase seguinte, e assim, seguem em busca do prêmio de R$1 milhão. O palhaço e apresentador e a mãe da Jaquelline Grohalski saíram da Vila foram os contemplados pelo público.

Bruno e Geni ficarão confinados em um hotel durante os próximos sete dias – período de funcionamento da Vila. A dupla classificada no programa de ontem (02) vai se juntar com Anahí Rodrighero e Cel – que também já foram classificados para a fase da Mansão de A Grande Conquista 2 na última segunda-feira (29).

Os demais vileiros que sobreviveram à terceira Zona de Risco não sabem que Anaí, Bruno, Cel e Geni estão classificados para a próxima fase de A Grande Conquista. Todos acreditam que os quatro participantes foram eliminados do reality-show da RECORD.

Quem é Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista?

Profissão: Palhaço e Apresentador. 31 anos, natural de São Caetano do Sul (SP). Formado em TV, Teatro e Cinema. Morou até os 30 anos em São Mateus (SP), vem de uma família muito simples e precisou ser sempre muito esforçado. Há 13 anos trabalha como palhaço realizando festas e apresentações em circos, teatros e programas de TV. Em 2018, criou seu próprio personagem, o Palhaço Sorriso. Visita lar de idosos e escolas. Há um ano e meio é apresentador de um programa diário na TV. Além disso, é cantor e realiza algumas apresentações especificas em datas comemorativas em um restaurante.

Quem é Dona Geni?

Profissão: Mãe da Jaquelline Grohalski. 48 anos, natural de Capitão Leônidas Marques (PR). Aos 11 anos, saiu do Paraná para Rondônia. Trabalhou como vendedora de roupas e teve restaurante. Tem dois filhos: Fernando e Jaqueline. Tem uma neta. Atualmente está solteira. Perdeu a mãe durante a pandemia. Ama cozinhar e tem ‘TOC’ por limpeza.