Ele não quer paz

Projota torce para que Gilberto do BBB 21 agrida Pocah

Rapper queria que Gilberto jogasse Pocah na piscina e então fosse expulso do programa

Publicado em 16/02/2021

Após a discussão entre Pocah e Gilberto na casa do BBB 21, o rapper Projota que sempre pregou igualdade e paz em suas músicas, mostrou um outro lado da sua personalidade: o de jogador. O brother surpreendeu Karol Conká e Pocah dizendo que queria que o economista agredisse a funkeira.

Enquanto Karol Conká tentava acalmar os ânimos, ou pelo menos proteger a amiga, o rapper pensou que seria um oportunidade ótima de eliminar mais um participante que, para ele, é bem forte dentro da casa. “Eu tava vendo ele te jogar da piscina.“. Disse a cantora, que também contou que ele poderia jogar o copo que estava segurando.

Por isso que eu ficava trazendo pra cá [para mais perto da casa]”, completou. Então Projota responde: “Se ele jogasse ela na piscina era perfeito. Não ia machucar. Ele estaria indo embora agora.“, Karol Conká completa que “ele só seria expulso.”.

E então o rapper revela sua estratégia: “Seria um a menos no meu caminho para a vitória.”. Vale lembrar que qualquer tipo de agressão física é motivo para expulsão da casa do Big Brother Brasil. Confira o vídeo do momento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade