Clamor nacional

Outdoor em Taubaté pede eliminação de Karol Conká e Lumena do BBB 21

Participantes são as mais polêmicas da casa

Publicado em 15/02/2021

A repercussão do Big Brother Brasil 21 continua ganhando proporções surpreendentes em todo o Brasil. Nesta segunda-feira (15), um outdoor situado na cidade de Taubaté, interior do estado de São Paulo, viralizou na internet ao pedir a eliminação de duas participantes do programa.

Vote na ‘Carol Com K’. Essa mulher tem que sair, plmr (pelo amor) de Deus! E leva a Lumena junto“, pede a mensagem, equivocando-se na grafia do nome da cantora Karol Conká, cujas atitudes dentro da atração global vem gerando pesadas críticas nas redes sociais.

De acordo com informações do portal G1, o ‘apelo’ foi publicado num espaço bastante visível da avenida Charles Schneider, uma das mais movimentadas de Taubaté, por encomenda de um fã do programa, que fez questão de ter sua identidade mantida em sigilo.

Essa pessoa entrou em contato comigo através da indicação de outros clientes. No começo, ela não especificou qual mensagem seria inserida no outdoor. Porém, depois de algumas conversas, esse cliente disse ser um assíduo espectador do BBB 21 e, acredito eu, como muitos brasileiros, falou que não gosta das atitudes da Karol e da Lumena no programa. Essa foi a motivação para a mensagem“, explicou o publicitário Paulo Sérgio, responsável pela negociação.

Em um primeiro momento, eu fiquei muito surpreso e até assustado. Não é muito comum que uma pessoa invista para fazer um publicidade que não seja com um intuito comercial. Por isso, fiz até algo que não costumo fazer nos contratos: pedi um pagamento antecipado, já que também era uma pessoa física e não uma empresa que estava contratando o serviço. Nós não tivemos nenhum problema e o outdoor foi veiculado pela manhã“, acrescentou ele, que, por motivos de contrato, tampouco pode revelar o valor cobrado pelo anúncio.

Outdoor de Taubaté pede a saída de ‘Carol com K’ e Lumena do BBB 21 (Michelle Mendes / TV Vanguarda)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade