Projota e Nego Di pedem que o Brasil deixe o comediante na casa do BBB 21

Comediante e rapper, durante conversa, comentam que o público não pode deixar Sarah ficar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O emparedado Nego Di, apesar de toda confiança, também apelou para seus fãs, para ele não ser eliminado no paredão de terça-feira (15). Para ele, mesmo que saia, ele realizou grandes feitos dentro da casa, como por exemplo ser líder, fez piada, amizades, foi verdadeiro, dentre outras qualidades.

Para Projota, tem gente que não tem relevância nenhuma no jogo, segundo ele “Tem gente aqui marcando sombra.”. E o comediante responde: “Tem gente que vai ficar ate o final e não vai marcar o mesmo que eu. (…) Eu estou confiante.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper que já confidenciou que, se o comediante sair, a situação dele não será das melhores, disse que “Não tem como a Sarah ficar, não é possível.”. Pois dependendo de quem sair, ele saberá como o público está enxergando o jogo dentro da casa.

Nego Di ainda reforçou o que disse durante o raio-x da manhã de segunda-feira (15): “eu tô sendo real (…) eu tô resolvendo B.O. (…) eu tô entregue para a parada, tô confiante.”. E espera que todas as suas atitudes no programa o façam ficar até a final.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio