Nas mãos do público

Projota e Nego Di pedem que o Brasil deixe o comediante na casa do BBB 21

Comediante e rapper, durante conversa, comentam que o público não pode deixar Sarah ficar

Publicado em 15/02/2021

O emparedado Nego Di, apesar de toda confiança, também apelou para seus fãs, para ele não ser eliminado no paredão de terça-feira (15). Para ele, mesmo que saia, ele realizou grandes feitos dentro da casa, como por exemplo ser líder, fez piada, amizades, foi verdadeiro, dentre outras qualidades e isso o conforta.

Para Projota, tem gente que não tem relevância nenhuma no jogo, segundo ele “Tem gente aqui marcando sombra.”. E o comediante responde: “Tem gente que vai ficar ate o final e não vai marcar o mesmo que eu. (…) Eu estou confiante.”.

O rapper que já confidenciou que, se o comediante sair, a situação dele não será das melhores, disse que “Não tem como a Sarah ficar, não é possível.”. Pois dependendo de quem sair, ele saberá como o público está enxergando o jogo dentro da casa.

Nego Di ainda reforçou o que disse durante o raio-x da manhã de segunda-feira (15): “eu tô sendo real (…) eu tô resolvendo B.O. (…) eu tô entregue para a parada, tô confiante.”. E espera que todas as suas atitudes no programa o façam ficar até a final.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade