Gilberto e Pocah brigam feio no BBB 21: “Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa?”

A cantora foi tirar satisfações com o economista depois do Jogo da Discórdia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 pegou fogo depois do Jogo da Discórdia de segunda-feira (15). Os brother tiveram de montar a sua final e apontar quem não tem a menor chance de ganhar o reality show. Pocah não engoliu ter ouvido de Gilberto que ela não vence o programa e que ela planeja o que vai falar para o público.

A cantora, então, procurou o doutorando em economia para dizer que ele foi “infeliz” na colocação dele e o papo terminou em uma discussão da dupla aos gritos. “Você acha que se posicionar é gritaria”, gritou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões (de seguidores), você é poderosa?”, berrou Gil. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carioca afirmou que o pernambucano estava dando “show” e o brother rebateu dizendo que estava sendo afrontado por ela. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”, gritou o economista. Gilberto. “Não vou baixar minha cabeça pra ninguém”, continuou Gil.

A funkeira relembrou quando recebeu o rótulo de canceladora durante o primeiro jogo da discórdia e Gil acusou a cantora de ter “ranço” dele. A sister, então, decretou: “A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo”.

“Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar”, continuou a carioca. Um disse que o outro interpreta personagens dentro do jogo e Pocah gritou: “Então, Gil, f***-se você!”, gritou Pocah. “Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”.
reagiu Gilberto aos gritos.

“Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito”, bradou o pernambucano. A briga acabou depois que os participantes separaram a dupla.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio