Esperança

Projota será vetado da prova do Líder do BBB 21?

Rapper se apoia na prova do Anjo para escapar do paredão e ver família

Publicado em 04/03/2021

Desde o início do reinado de João Luiz na casa do BBB 21, Projota tem se mostrado bastante insatisfeito. Afinal, o professor de Geografia era seu próximo alvo. O rapper chegou a ficar bastante nervoso com o fato dele ter vencido, utilizando até palavras de baixo calão para referir-se a João Luiz.

Como quinta-feira (4) é dia de prova do líder, nada mais comum que os participantes passem o dia comentando sobre esse acontecimento dentro da casa. Pois além das mordomias, o líder escolhe quem irá para o paredão e também escolhe quem irá para o VIP.

Porém, o rapper não tem muita esperança de conseguir realizar a prova, já que o líder pode vetar uma pessoa para que ela não participe. Durante o raio-x de quinta-feira (4), ele mostrou seu descontentamento com isso e esperança para vencer a prova do Anjo.

“Começando mais uma semana. Hoje tem Prova do Líder, talvez eu seja vetado. Então, tomara que amanhã eu consiga participar e ganhar a Prova do Anjo! Talvez seja no sábado.”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade