Vai para o paredão

Projota estava certo! Ele está na mira do líder João Luiz no BBB 21

Professor revela que tem intenções de indicar o rapper para a eliminação

Publicado em 27/02/2021

Após descobrir que o professor João Luiz votou nele para o paredão, Projota começou a articular para que ele fosse indicado ao paredão da semana e, então, saísse. Porém, o rapper não contava que o professor seria coroado líder da semana no BBB 21.

Com isso, ele começou a temer sua ida ao paredão, mesmo não sabendo se João Luiz tinha outros planos. Pelo visto, ele estava certo! O professor tem intenções de indicá-lo e revelou isso a Viih Tube na madrugada de sábado (27) durante a festa.

Viih Tube recomenda indicar o rapper pelo seu jogo, que ela considera ácido e o professor responde que: “Se eu não fosse nele, ele iria pela casa e ir pela casa tem risco de bate-volta. Para que desperdiçar, não é mesmo?”, diz, segundo o site TV e famosos.

A youtuber ainda o alerta falando que ouviu pela casa que Projota o mandaria para o paredão, caso tivesse oportunidade: “Mesmo se por um acaso o anjo for autoimune, eu ainda mandaria ele [Projota], porque [se] ele voltar Líder, ele vai pôr você.”, relata.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade