Projota sobre João Luiz no BBB 21: “esse líder de m*rda. Esse filho da p*ta”

Rapper não aceitou ficar na fila do raio-x e esbraveja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O inconformado Projota, acordou pela manhã de domingo (28), já cuspindo fogo e gritando sua insatisfação dentro da casa do BBB 21. Na hora de fazer o raio-x, ele reparou que João Luiz, Sarah e Gilberto estavam na fila do confessionário.

Porém, ninguém deixou o rapper passar na frente, o que o irritou. Ao sair foi conversar com Arthur e desabafou: “Não aguento mais! Bando de filho da puta. Peguei fila pra fazer o raio-x. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila. Inclusive esse líder de merda [João Luiz]. Esse filho da puta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do caralho.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso ele contou que: “Eu não quero conversa com essas pessoas. Mas é assim, o monstro sempre passa na frente. Depois, ‘fair play’! Isso é que é falta de fair play. O que eu fiz pra essas pessoas? Eu não fiz nada pra eles. O cara não fez nada no jogo até agora, ganhou um líder e tá achando que ele é quem?”

Arthur conversa com Projota no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Se precisar eu fico aqui até maio, tirando um de cada vez. Esse bando de falso, gente fingida, gente que se faz de bonzinho. Não fiz nada pra eles, nada. Muito pelo contrário, tá ligado? Pra me fazer passar por umas palhaçadas dessas.”, finalizou e em outro momento ele comenta com Pocah: “Talvez minha raiva me leve longe.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio