Só sobraram dois

Programa maldito? Quatro apresentadores da primeira formação do É de Casa estão fora da Globo

O matinal estreou em 2015 e terá uma nova formação em julho

Publicado em 11/06/2022

No dia 8 de agosto de 2015, a TV Globo fez uma transformação nas manhãs de sábado com a estreia do É de Casa. A primeira formação do semanal contava com seis nomes da platinada, sendo que quatro deles estão fora do canal atualmente.

O primeiro a ser desligado do veículo de comunicação foi Zeca Camargo. Depois de 24 anos na emissora, o apresentador se despediu em 2020 e atualmente está na Band, onde apresenta o game show 1001 Perguntas.

Depois, foi a vez de Cissa Guimarães. Ano passado, a famosa foi surpreendida com a dispensa da empresa, local onde esteve durante quatro décadas. Neste ano, Cissa estrelou a campanha de um importante banco e pode fazer parte do elenco de Travessia, próxima novela das 21h de Gloria Perez.

Tiago Leifert ficou apenas entre 2015 e 2016 no matinal, já que depois assumiu o comando de algumas temporadas do The Voice Brasil, The Voice Kids e BBB. Até o Domingão o artista chegou a apresentar, além do Zero1. Em setembro de 2021, revelou que deixava a emissora.

O caso mais recente de baixa da formação original foi André Marques. Foram 27 anos de Globo e ele deixa a atração no dia 2 de julho. Durante o período que esteve no formato, também assumiu o The Voice Brasil, The Voice Kids, The Voice+ e No Limite.

Patrícia Poeta, que sairá do É de Casa para assumir o Encontro junto com Manoel Soares assim que Fátima Bernardes for para o The Voice Brasil, e Ana Furtado, atualmente participante da Dança dos Famosos e que também deixa o matinal no próximo dia 2, são os únicos dois nomes da formação original que continuam na emissora.

Vale destacar que no dia 9 de julho, a produção vai estrear sua nova formação. Maria Beltrão, depois de um longo período na GloboNews apresentando o Estúdio i, vai assumir o matinal ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade