novo ciclo

André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos: “Serei meu próprio chefe”

O apresentador pretende se dedicar a projetos pessoais

Publicado em 30/05/2022

André Marques não integra mais o time de contratados da Globo. Nesta segunda-feira (30), o apresentador anunciou a novidade em sua rede social e avisou que, a partir de agosto, vai se dedicar a projetos pessoais.

Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show”, iniciou o apresentador.

Que completou: “Ainda tive o prazer de comandar o Vídeo Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!”

Na publicação, o apresentador brincou ainda que vai manter uma relação aberta com a emissora. “( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não.. Uma relação ABERTA“, escreveu.

André Marques garantiu que as portas para ambos os lados continuam abertas, mas é hora de se dedicar a seus projetos. “A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vcs!”, adiantou.

Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vcs comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre! Assim que eu puder… conto mais detalhes do que vem por ai pra vcs ! (Ansioso)
Pq antes.. rs vou tirar umas férias ta?!?”,
concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade