É de Casa

Como assim? Prestes a deixar a Globo, André Marques revela ao vivo situação inusitada que viveu

O apresentador surpreendeu os colegas com a conversa

Publicado em 11/06/2022

Neste sábado (11), André Marques protagonizou uma situação inusitada ao vivo no É de Casa. O momento aconteceu após o matinal exibir a cena na qual Irma (Camila Morgado) chama José Lucas (Irandhir Santos) de José Leôncio (Marcos Palmeira) após beijar o peão em Pantanal.

“Já fez isso?”, questionou Talitha Morete para o apresentador. “Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. É igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior, chama meu irmão de André. Acontece. O amor existe, só confunde o nome”, revelou o comunicador.

“Mas a relação é diferente”, rebateu Patrícia Poeta. “Fica complicado quando é marido e mulher”, enfatizou Talitha. “Já me chamaram de nome diferente também. Acontece, faz parte”, contou André, que foi indagado sobre como reagiu.

“Eu fingi que não ouvi e segui a missão. Vida que segue, né”, ironizou Marques, que fica no matinal até o dia 2 de julho, já que não teve o contrato renovado com o veículo de comunicação e vai deixar a emissora depois de 27 anos de casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade