Parece ser cada vez mais forte o fato de que Rachel Sheherazade vai deixar o SBT, quando seu contrato com o jornalismo do canal terminar. Claro, nunca se sabe como Silvio Santos pode reagir até o último minuto, mas, aparentemente, a jornalista está pronta para respirar novos ares.
Recentemente, Sheherazade foi vista na sede da Rádio Jovem Pan, em São Paulo, onde ela já trabalhou como apresentadora do tradicional Jornal da Manhã. Mas, de acordo com o site r7, tudo teria sido apenas uma visita social, de cortesia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, a publicação ressalta que há indicações de uma possível conversa existir, futuramente, entre a apresentadora do SBT Brasil e a CNN Brasil, novo canal de jornalismo da televisão por assinatura, que ainda luta para se firmar com uma opção de credibilidade.
Vale lembrar que o contrato de Rachel Sheherazade com SBT chega ao final em outubro e já haveria no SBT a decisão de não renovar o vínculo. Ainda segundo informações de bastidores, Márcia Dantas seria a escolhida para ocupar o lugar dela na bancada.