Rachel Sheherazade deixa o SBT em outubro, afirma colunista

Carlos Nascimento também estuda desligamento

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de SBT estão chegando ao fim para Rachel Sheherazade. Pelo menos é o que garante o jornalista Flávio Ricco em sua coluna desta quinta-feira (27) no portal R7. A apresentadora do SBT Brasil estaria prestes a deixar a emissora, para a qual trabalha desde o ano de 2011.

De acordo com Ricco, já existe nos bastidores da Anhanguera a decisão de não renovar o contrato de Sheherazade, o qual expira em outubro deste ano – e não em setembro, como inicialmente ventilado. A partir daí, ela ficaria livre para negociar seu passe com outros canais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída certa da jornalista, o futuro da bancada do SBT Brasil também estaria definido. A ideia é promover à apresentadora titular do informativo o nome de Márcia Dantas, que já vem comandando o programa duas vezes por semana, nas edições de sexta-feira e sábado.

Outro que também estaria prestes a se despedir do SBT é Carlos Nascimento. Ainda segundo Flávio Ricco, o comunicador deseja se aposentar e, por conta disso, estuda a possibilidade de não renovar seu contrato com Silvio Santos quando este chegar ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais