Rachel Sheherazade deixa o SBT em outubro, afirma colunista

Carlos Nascimento também estuda desligamento

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de SBT estão chegando ao fim para Rachel Sheherazade. Pelo menos é o que garante o jornalista Flávio Ricco em sua coluna desta quinta-feira (27) no portal R7. A apresentadora do SBT Brasil estaria prestes a deixar a emissora, para a qual trabalha desde o ano de 2011.

De acordo com Ricco, já existe nos bastidores da Anhanguera a decisão de não renovar o contrato de Sheherazade, o qual expira em outubro deste ano – e não em setembro, como inicialmente ventilado. A partir daí, ela ficaria livre para negociar seu passe com outros canais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída certa da jornalista, o futuro da bancada do SBT Brasil também estaria definido. A ideia é promover à apresentadora titular do informativo o nome de Márcia Dantas, que já vem comandando o programa duas vezes por semana, nas edições de sexta-feira e sábado.

Outro que também estaria prestes a se despedir do SBT é Carlos Nascimento. Ainda segundo Flávio Ricco, o comunicador deseja se aposentar e, por conta disso, estuda a possibilidade de não renovar seu contrato com Silvio Santos quando este chegar ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio