mocinha

Presa, grávida, violentada e sem Nícolas: Helena irá do céu ao inferno em Te Dou a Vida

A filha de Andréia será traída e machucada de inúmeras maneiras

Publicado em 11/11/2021

Te Dou a Vida, novela mexicana exibida pelo SBT, reserva aos telespectadores muitas emoções. Ao contrário do que a maioria espera, a mocinha Helena (Eva Cedeño) irá do céu ao inferno nos próximos capítulos da trama. Tudo começa quando ela se vê esgotada com a relação sufocante que vive com Ernesto (Jorge Salinas) e decide tomar outro rumo na vida.

Apaixonada por Pedro (José Ron) e com o intuito de fugir para sempre das garras de Ernesto, Helena planeja ir embora para os Estados Unidos com o amado e Nícolas (Leonardo Herrera). Mas seu plano começa a dar errado quando ele é descoberto pelo marido.

Primeiro, ele encontra as passagens par Los Angeles. Depois, documentos permitindo a saída de Nícolas do país com a assinatura dele mesmo, mas falsificadas por Helena e Horácio (Osmar Fierro). Sabendo disso, ele tem cartas na manga para impedir que ela viaje.

Cadeia

Ardiloso, Ernesto arma uma emboscada para Helena no aeroporto, fazendo com que ela seja abordada e presa por conta dos documentos falsos. “Ela está roubando meu filho”, gritará Ernesto, conseguindo o que quer. Nessa ocasião, Nícolas fica desesperado com medo de perder a mãe.

Já na cadeia, Helena comerá o pão que o Diabo amassou. Isso porque ela se envolverá em uma briga física, na qual levará chutes e socos de algumas detentas. A violência sofrida não fará dela uma vítima na casa de detenção. Pelo contrário: ela passará um tempo na solitária por mau comportamento.

Gravidez e perda da guarda de Nícolas

Tempos depois ela consegue a liberdade e descobre que está grávida de Pedro. Ao mesmo tempo em que está extasiada de felicidade pela notícia, toma um novo banho de água fria ao saber que não terá mais a guarda de Nícolas.

O menino, que sofre com leucemia, terá que ir morar em um orfanato novamente até que todo esse imbróglio se resolva, mesmo que seu pai biológico, o mecânico, seja conhecido.

Leia também: Nelson e a mãe de Pedro escondem segredo chocante do passado em Te Dou a Vida: “Seu filho”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade