NOVELA MEXICANA

Nelson e a mãe de Pedro escondem segredo chocante do passado em Te Dou a Vida: “Seu filho”

Dono da mecânica e Ester serão desmascarados na trama exibida pelo SBT

Publicado em 14/10/2021

Te Dou a Vida, novela produzida pela Televisa, do México, e exibida atualmente pelo SBT, está dando o que falar por seu enredo instigante. Com um início já arrebatador, trazendo o drama de Nícolas (Leonardo Herrera), um menino adotado e que sofre com leucemia, a trama promete prender o público com muitas reviravoltas.

Uma delas terá a ver com o passado misterioso de Nelson (César Évora) e Ester (Nuria Bages). Para quem não sabe, eles tiveram uma relação antigamente e por isso de vez em quando eles acabam se falando ao telefone, deixando escapar algum detalhe do que aconteceu quando estavam juntos.

Segredo será revelado

No decorrer da trama, Nelson não se aguentará de saudades e acabará telefonando para a ex-namorada para dizer o quanto sente falta de seus beijos. Ester se preocupa com o que ele fala, com medo que alguém escute, e diz que essa conversa deve ficar no passado.

Nelson ressalta que o amor que sente por Ester está mais vivo do que nunca e deixa a esposa de Domingos (Óscar Bonfiglio) extremamente nervosa, fazendo com que ela dispare em voz alta: “Se o Domingos descobrir que o Pedro é seu filho já era pra mim”, diz a avó de Nícolas.

Assim que Ester diz isso Samuel (Ramsés Alemán), irmão de Pedro, está por perto e ouve tudo. Ele fica incrédulo e a mãe fica sem saída. Desconfortável, contará tudo para o filho: que ela e Nelson tiveram um caso e engravidou dele. Quando conheceu Domingos não estava mais com Nelson e só descobriu a gestação quando o namoro com o atual marido estava sólido.

Gina e Pedro irmãos?

Samuel ficará perplexo, principalmente porque Nelson e Ester deixaram Pedro se relacionar com sua suposta irmã, Gina (Dany Perea).

Entretanto, Ester explica ao filho que Gina, na verdade, foi adotada por Nelson e sua falecida mulher, que não podia engravidar. Portanto, ela não é irmã de sangue de Pedro.

A partir disso, não demorará muito para que Samuel revele para o irmão que ele é filho de Nelson e não de Domingos. A reação de Pedro não será das melhores: confrontará sua mãe, que confirmará tudo e pedirá segredo absoluto para não afetar o marido.

O desfecho desse segredo bombástico promete ainda muitas emoções. Para mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida, clique aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade