Preparem os celulares! A Fazenda 13 terá peão escolhido por TikTok

Aplicativo fez grande investimento no reality

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality A Fazenda 13 está chegando com muitas novidades e uma delas é a participação do aplicativo TikTok, responsável por vídeos rápidos que viralizam na internet. A empresa investiu cerca de 100 milhões de reais na atração e com isso, deve ter seu nome exibido em vários momentos durante o programa.

Além disso, internautas poderão interagir com o reality e votarem por meio do aplicativo. Com 21 participantes, A Fazenda 13 contará com o Paiol, no qual quatro candidatos disputarão uma vaga no confinamento durante uma semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Notícias da TV, a parceria entre A Fazenda 13 e o TikTok é um chamariz para que a edição seja tão assistida, comentada e também lucrativa, como foi a anterior, que teve como vencedora Jojo Todynho. Em entrevista recente, Rodrigo Carelli falou mais sobre isso.

“Olha, uma coisa que posso falar é que a entrada dos peões vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até hoje. A entrada dos peões tem uma participação de um anunciante nosso que é uma rede social, o TikTok. Acho que vai ser bem épico assim, o jeito que eles vão entrar, vai ser bem diferente”, disse o diretor da atração.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio