patrocínio

Preparem os celulares! A Fazenda 13 terá peão escolhido por TikTok

Aplicativo fez grande investimento no reality

Publicado em 03/09/2021

O reality A Fazenda 13 está chegando com muitas novidades e uma delas é a participação do aplicativo TikTok, responsável por vídeos rápidos que viralizam na internet. A empresa investiu cerca de 100 milhões de reais na atração e com isso, deve ter seu nome exibido em vários momentos durante o programa.

Além disso, internautas poderão interagir com o reality e votarem por meio do aplicativo. Com 21 participantes, A Fazenda 13 contará com o Paiol, no qual quatro candidatos disputarão uma vaga no confinamento durante uma semana.

De acordo com o site Notícias da TV, a parceria entre A Fazenda 13 e o TikTok é um chamariz para que a edição seja tão assistida, comentada e também lucrativa, como foi a anterior, que teve como vencedora Jojo Todynho. Em entrevista recente, Rodrigo Carelli falou mais sobre isso.

“Olha, uma coisa que posso falar é que a entrada dos peões vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até hoje. A entrada dos peões tem uma participação de um anunciante nosso que é uma rede social, o TikTok. Acho que vai ser bem épico assim, o jeito que eles vão entrar, vai ser bem diferente”, disse o diretor da atração.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade