Chegando

Vem aí: A Fazenda 13 – Celeiro de Lendas revelará participantes antes da estreia

Sete participantes serão revelados na coletiva de imprensa

Publicado em 31/08/2021

Com estreia marcada para os dias 13 e 15 de setembro, A Fazenda 13 ganhou um novo slogan: Celeiro de Lendas. Para a produção do programa, o reality é uma ótima oportunidade para serem lançados ou impulsionarem a carreira, assim como a última vencedora do programa, Jojo Todynho.

O colunista Flávio Ricco, do R7, confirmou na terça-feira (31) que o programa terá algumas novidades. Além da coletiva de imprensa no dia 9 de setembro, durante o programa Hoje em Dia, neste mesmo dia, serão revelados pelo menos nome de sete dos 20 peões.

Apesar dos supostos participantes do Paiol terem sido revelados, nenhum deles foi confirmado pela emissora ou será revelado no dia da coletiva de imprensa. Os quatro serão conhecidos somente no dia da estreia do programa que será apresentado por Adriane Galisteu.

A Fazenda 13 será exibida após a novela Quando Chama o Coração, no horário de 22h e 45m. Os espectadores poderão assistir também 24 horas no PlayPlus, o serviço de streaming da Record TV e neste ano, terão mais oito câmeras para acompanhar as tretas dos participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade