Escolha do público

Quem são as quatro celebridades que ficarão confinadas no Paiol de A Fazenda 13?

Dois homens e duas mulheres disputam uma vaga no reality rural

Publicado em 26/08/2021

Durante 94 dias de confinamento, 21 celebridades passarão por momentos de felicidade, raiva, brigas e a busca pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Porém, somente 20 entrarão no confinamento no dia 14 de setembro, data de estreia do programa.

Uma das dinâmicas dessa edição é o Paiol, na qual quatro participantes disputarão uma vaga para o reality. E quem vai decidir é o público. Duas mulheres e dois homens ficarão confinados separadamente do restante dos peões durante uma semana até o resultado da votação.

De acordo com o colunista Leo Dias do site Metrópoles, os possíveis nomes são: Sthefane Matos, blogueira; Mah Tavares, TikToker; Krawk, rapper e Alisson Jordan, dançarino. Além disso, eles receberão um cachê gordo da emissora por ficarem disponíveis por apenas uma semana.

Os outros participantes poderão ser revelados durante a coletiva de imprensa que acontecerá no dia 9 de setembro, no Hoje em Dia, na Record TV. Nesse dia, o programa será apresentado por Adriane Galisteu que contará todas as novidades da décima terceira edição do reality rural.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade