Prefeito de Salvador visita SBT para falar de Carnaval e sucesso comercial do SBT Folia é celebrado

Publicado em 30/11/2017

Nesta última quarta-feira (29), o prefeito de Salvador, ACM Neto, juntamente com uma comitiva de executivos da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, visitaram a sede do canal para detalhar a edição de 2018 do SBT Folia.

A executiva visitou as instalações da emissora e tiveram uma reunião extremamente importante com Marcelo Parada, diretor comercial da rede de Silvio Santos desde o início deste ano.

Veja mais: Encontro é segundo lugar em Salvador desde julho e perde para programa popular do SBT

Nesta conversa, segundo apurou o Observatório da Televisão, o SBT reforçou que não deseja deixar de cobrir o Carnaval de Salvador tão cedo, por conta de um grande fator: o sucesso comercial.

Para 2018, segundo apurou a reportagem, o SBT Folia já teve duas cotas nacionais fechadas – as vendagens continuam até janeiro do próximo ano – e quatro patrocínios locais.

A grande maioria das empresas renovaram os investimentos. Este ano, já estão confirmados que nomes como Helen Ganzarolli devem fazer a apresentação do Carnaval de Salvador.

O SBT transmitirá o Carnaval entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2018. Será o oitavo ano seguido que o canal de Silvio Santos fará a cobertura, além de ser a emissora oficial chancelada pela Prefeitura de Salvador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade