Tá pegando fogo!

Power Couple: Formada a DR da semana e Casal Power tem poder anulado

Déborah falou demais e a DR está formada com Márcia Fellipe e Rod Bala, JP e Li Martins e Bibi e Pimpolho

Publicado em 03/06/2021

As formações da DR no Power Couple estão cada vez mais tensas! Durante a quarta-feira (2), os casais precisaram votar abertamente e, dessa vez, mais casais brigaram no programa ao vivo. Após Bruno e Déborah escolherem o poder que eles poderão usar, os outros casais começaram a votar.

Mari e Matheus estão imunes nesta semana devido a Herança da DR deixada por MC Mirella e Dynho ao serem eliminados. Os primeiros a votarem foram, Renata Dominguez e Leandro Gléria, que escolheram Li Martins e JP Mantovani; Geórgia e Thiago Bertoldo foram em Filipe e Nina.

O casal imune Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir votaram em Li Martins e JP Mantovani; Sem surpresa, Daniele Hypólito e Fábio Castro foram em Carol e JonJon; O casal Power Déborah e Bruno, pensando no poder de salvar alguém, foram em JP e Li Martins que retribuíram o voto em Renata e Leandro.

Por causa das tretas do dia, Nina e Filipe foram em Carol e JonJon que devolveram o voto, Bibi e Pimpolho também foram no casal, devido ao jogo da discórdia. Márcia Fellipe e Rod Bala votaram em Li Martins e JP que iam salvos pelo poder do Casal Power, mas como Déborah deu spoiler durante a votação, o poder foi anulado. Com isso, a DR da semana está formada com Márcia Fellipe e Rod Bala, JP e Li Martins e Bibi e Pimpolho.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade