Escolhas

Power Couple: Casal Power escolhe Poderes e Herança da DR é revelada

Casal Power poderá salvar um dos casais da DR

Publicado em 02/06/2021

A DR do Power Couple está tomando forma! Déborah e Bruno são o novo Casal Power e com os privilégios, também vêm os deveres que nem sempre são fáceis de cumprir. O primeiro deles é escolher um dos poderes no Hall dos Poderes no Power Couple.

Déborah escolheu a lata rosa: “Salvem um dos três casais que estão na DR, o casal que vocês salvarem, terão de indicar um novo casal para esta DR”. Já a lata de Bruno, a verde, continha o seguinte poder: “Escolha um dos três casais que estão na DR. Se esse casal for eliminado, vocês vão ganhar 10 mil na conta conjunta”.

O casal escolheu o primeiro poder lido por Déborah. A apresentadora Adriane Galisteu revelou que o poder pode voltar para o Hall dos Poderes e que eles não devem contar para ninguém a sua escolha até o fim da DR, na qual eles vão poder mudar os rumos do jogo.

Já com relação à Herança da DR, a opção escolhida foi a primeira: “Escolher dois casais para ganharem uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas, e outro para servir os escolhidos durante esse momento”. Só resta saber quem serão os casais presenteados.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade