Bruno e Débora vencem novamente a Prova dos Casais e se tornam o mais novo Casal Power

Pela segunda vez, dupla consegue cumprir prova em tempo recorde

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Casal Fênix Déborah e Bruno mostrou que faz jus ao nome. Após Rod Bala e Yugnir zombarem que eles não são fortes e perderem a Prova dos Homens, eles provaram que são um casal que tem sintonia na Prova dos Casais. Eles conseguiram realizar a prova em menos tempo e levaram mais uma vez o título de Casal Power.

Com 3 minutos e 24 segundos, Carol e JonJon ficaram em terceiro lugar; Já Daniele Hypólito e Fábio fizeram em 2 minutos e 32 segundos e com a diferença de 8 segundos, o casal Déborah e Bruno foram os campeões do ciclo de provas do Power Couple, com 2 minutos e 24 segundos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a DR está quase se formando, restando saber apenas os votos da casa para que um casal dispute a preferência do público: Márcia Fellipe e Rod Bala desistiram da prova e estavam com menos saldo que Nina e Filipe, por isso, foram direto para a DR.

Apesar de terem completado a prova, Bibi e Pimpolho estão mais uma vez na DR por causa do saldo na conta conjunta. Apesar disso, eles se mostraram muito felizes por terem completado uma prova tão difícil e que testou os limites dos dois.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio