Enquete

Vote na Herança da DR desta semana no Power Couple

Público pode escolher o que o casal eliminado vai deixar de presente

Publicado em 31/05/2021

A DR ainda não foi formada no Power Couple, mas você já pode escolher o presente da Herança da DR que o casal eliminado vai deixar para dois casais que permanecerão na Mansão Power. Nesta semana, a penalidade não envolve dinheiro, mas, com certeza deixará um casal bem desconfortável.

Como sempre, o público pode escolher entre duas opções e a primeira é algo delicioso e divertido: “Escolher dois casais para ganharem uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas, e outro para servir os escolhidos durante esse momento”.

Já a segunda opção, vai deixar um casal ainda mais apaixonado, enquanto outro não vai aproveitar nada do romance, pois vai ter que trabalhar duro para agradar os colegas: “Escolher um casal para ganhar um jantar romântico, e outro para servir os escolhidos durante esse jantar”.

Até o momento, segunda-feira (31), a segunda opção está vencendo. Porém se você quiser virar o placar ou presentear dois casais com essa opção, você pode escolher sua opção e votar no R7.com até quinta-feira (3), quando será eliminado um casal do Power Couple.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade