Fim de linha

MC Mirella e Dynho são eliminados do Power Couple e deixam herança para outros casais

Casal é eliminado após uma votação acirrada

Publicado em 28/05/2021

Após uma votação apertada, o casal MC Mirella e Dynho foi eliminado do Power Couple. Porém, eles deixaram um presente de Grego para um casal e uma bela surpresa para outro por causa da Herança da DR escolhida pelo público da internet. Antes de saírem eles revelaram para quem deixaria.

O casal Mari e Matheus Yurley ficou com: “casal para ficar imune na votação do próximo ciclo”. E Márcia Fellipe e Rod Bala ficaram com: “perder 10 mil na Conta Conjunta“. A apresentadora Adriane Galisteu para apimentar as coisas, perguntou quem deveria estar no lugar deles na DR.

Déborah e Bruno escolheram Yugnir e Mirela Janis; MC Mirella e Dynho escolheram Márcia Fellipe e Rod Bala; Nina Cachoeira e Filipe Duarte foram em Geórgia e Thiago. Nina e Filipe foram os primeiros a serem salvos e tiveram uma recepção calorosa, menos de Geórgia e Thiago e JP Mantovani.

Ao receber a notícia que ficariam na casa, Déborah acreditou que era brincadeira e perguntou se era pegadinha da apresentadora. Ao ver que era real, ela chorou bastante e pediu desculpas ao outro casal. Apesar da tristeza, os dois estavam muito tranquilos com isso.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade