Poderes

Escolhida Herança da DR e Casal Power descobre as opções de poder

Márcia e Rod Bala escolhem poder para transformar rumo da DR

Publicado em 27/05/2021

A vida de Casal Power tem seus prós e contras e todos sabem, porém, estar nessa posição é algo que todos desejam. Nesta semana, Rod Bala e Márcia Fellipe começaram seu reinado escolhendo dois dos poderes que estavam no Hall dos Poderes do Power Couple.

Ao escolherem as duas latas, eles foram para a cabine de depoimentos para conhecer e decidirem qual seria o poder escolhido para a DR. A lata prata, escolhida por Márcia Fellipe tinha o poder de anular os votos de 3 casais na formação da DR da semana.

Já a lata preta, escolhida por Rod Bala continha o seguinte poder: “Transfira todos os votos recebidos por um casal por outro casal”. Eles deveriam escolher um dos dois, sem contar para ninguém, somente no momento em que a apresentadora Adriane Galisteu pedisse.

Além disso, a Herança da DR foi escolhida pelo público e será revelada somente na quinta-feira (27), quando os casais da DR forem para a eliminação: “Escolher um casal para ficar imune na votação do próximo ciclo, e outro para perder 10 mil na Conta Conjunta“.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade