Power Couple: Casais na DR fazem apelo para ficarem

Duplas contam os motivos pelos quais devem ficar

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como de costume, os casais da DR, sempre pedem votos para ficar no Power Couple e nessa segunda eliminação, a expectativa está bem alta. O casal odiado da edição, Bruno e Déborah, mais o casal com menos saldo, MC Mirella e Dynho e Nina e Felipe são os azarados.

Bruno começou: “É o sonho da Déborah, eu abracei também, A gente jogou, deu o máximo. Primeira semana intensa, segunda semana intensa, terceira mais ainda e agora estamos aí na DR, vou deixar para a Débora terminar. (…) Depois que sair daqui, acabou os jogos, é vida normal, vida que segue”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella tomou a palavra: “Boa noite família, boanoite Brasil, queria muito pedir pra ficar, é um sonho tá aqui, na real. Eu sou mais tranquila, na minha, eu prefiro me destacar nas provas, o Dynho também. Então é isso, queria pedir pra ficar, pra galera do Twitter, para as meninas, chocolate, Girassóis, raios”

Nina pediu: “Boa noite família, boa noite Brasil, boa noite meu Góias! Eu peço muito para vocês deixarem a gente a ficar aqui” e Filipe continuou: “Eu tô feliz pelo convite dessa experiência, tô feliz em ver minha esposa se soltando cada vez mais, fazendo a gente dar muita risada. Tenho certeza que nossa família está com muito orgulho da nossa participação, quero agradecer a Record pelo convite. A gente espera ficar para viver novas experiências”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio