Bibi magoa Filipe e leva troco no Power Couple: “Ao invés de fazer dessa maneira, me chama num canto”

Esposa de Pimpolho acusou cantor de debochar do marido

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente o casal Bibi e Pimpolho pararam de pipocar e tomaram uma posição no Power Couple! Eles que eram conhecidos por sempre tentar tudo agradável, no Jogo da Discórdia do domingo (30), deram uma plaquinha para Filipe e a justificativa foi que ele havia debochado de Pimpolho em uma festa.

Nem Filipe ou Nina lembraram do momento, mas não esqueceram da justificativa. E no momento de falarem, trocaram farpas com o casal. Nina começa o discurso falando: “Todos nós merecemos respeito aqui dentro. Todos nós”, Bibi sentiu a alfinetada e responde: “Quero que algum casal fale aqui [se houve desrespeito]”.

Na hora que fui falar de vocês a Nina falou que eu te chamei de falso. Eu não chamei ninguém de falso”. “Assim como eu fiz com Pimpolho, ao invés de fazer dessa maneira, você me chama num canto, vai ser mais legal e mais sadio. Que é o que eu fiz com o pimpolho e que eu gostaria que fizesse comigo”, responde Filipe.

E ele continua, falando do respeito que sempre sentiu por Pimpolho: “Me ofendeu porque eu jamais faria. Eu comecei a cantar na noite com 16 anos, o grupo do Pimpolho, o Art Popular, é um dos grupos que eu sempre fui fã. Ninguém tem um A pra falar de mim na rua. São 26 anos de carreira. Você falou de deboche e de desrespeito”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio