aos 40 anos

Por onde anda Cida? Campeã do BBB 4 conta como vive hoje após calote com dinheiro do prêmio

Campeã foi fiadora de um imóvel cujas dívidas não foram honradas

Publicado em 25/11/2023

Quase duas décadas após ganhar o BBB 4, Cida Santos mantém uma audiência leal nas redes sociais, com um total de 23 mil seguidores. A ex-babá foi a primeira mulher a conquistar o prêmio do reality, no valor de R$ 500 mil na época. Em entrevista ao portal O Globo, ela contou como está sua vida atualmente, aos 40 anos.

“Às vezes me param na rua também, mas dizem que estou muito diferente. De cara não reconhecem, estou com 40 anos já. Completei 21 anos dentro do “BBB”. Hoje estou em casa. Faço alguns trabalhos na internet às vezes, parcerias… Mas não estou trabalhando fora. Meu marido trabalha como entregador, então ajuda bastante”, disse.

Cerca de dez anos atrás, ela enfrentou uma crise financeira ao se tornar fiadora de um imóvel cujas dívidas não foram honradas. Obrigada a assumir a quitação, a ex-participante do BBB acabou perdendo a casa que comprou com uma parte do valor do prêmio do reality.

Realmente tive vários problemas com o dinheiro que ganhei, todo mundo sabe disso. Perdi minha casa na época. Mas consegui comprar uma outra casa e alguns terrenos. Dinheiro para me manter eu tenho. Mas valor alto, não. Pretendo construir algo para alugar, estamos investindo nisso para ter uma garantia para frente”, falou.

Apesar de tudo, ela não se arrepende de ter participado do programa. “Continuo sendo uma vencedora. Ando de cabeça erguida e com sorriso no rosto. Não vou desistir, vou continuar lutando, independentemente do que aconteceu. Tenho orgulho de ter participado. Ter essa oportunidade valeu muito a pena. Sou o que eu sou hoje graças ao “BBB”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade